Pense nisso!!!

"Mulher é igual a pão de forma: Quadrada, casca dura, miolo mole e se não comer logo, mofa."

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Frases do Ralph Wiggum...





O hálito do meu gato cheira a comida de gato.


Eu falhar a inglês? Isso é um possível!

O que é uma batalha?

Na minha casa, chamamos-lhes "uh ohs"!

A minha cara está em fogo!

Eu visto-me sozinho!

Comi todos os meus bonés...

Quando crescer, vou para a Universidade Bovina.

O médico diz que eu não teria tantas hemorragias no nariz se mantivesse o meu dedo fora dali!

Então, gostas de... coisas?

E quando o médico disse que eu já não tinha mais minhocas, foi o dia mais feliz da minha vida!

A minha minhoca entrou na minha boca e eu comi-a. Posso ter outra?

Oh, boa, dormir! É onde eu sou um viking!

Quando crescer, quero ser diretor ou uma lagarta.

Um comentário: